Fundador da Performei Inteligência de Vendas (empresa de consultoria estragégico comercial).
Hugo é Economista, formado pela Universidade Federal do Pará, pós Graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV, possui 15 anos de experiência em Inteligência de Mercado, atua no desenvolvimento de indicadores comerciais, ferramentas de apoio comercial, sistemas de vendas, CRM e BI.
Possui forte vivência em Marketing estratégico, elaboração de campanhas de incentivos, mapeamento de potencial mercado desenvolvimento de estratégias de vendas e criação de painéis gerenciais.
É professor universitário da UNEOURO (Faculdade de Ouro Preto), das disciplinas de Economia e Gerenciamento de Projetos, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.
Izabela Mioto é apaixonada pelo desenvolvimento do potencial humano. Conduz sua jornada de vida com o propósito de acender luzes. É graduada e mestre em Psicologia, pela UNESP/Assis. Pós-graduada em Recursos Humanos pela FAAP/SP. Possui MBA em desenvolvimento do potencial humano pela Franklin Covey/SP.
É Coach pelo ICI, reconhecido pelo ICF. Coordenadora da Pós-graduação em Gestão de Pessoas: desenvolvimento estratégico do capital humano, da FAAP. Professora de Pós e MBA da Fundacão Dom Cabral, FIA, Einstein, FAAP, IPOG e Aspectum. Palestrante, empreendedora e co-autora de livros.
Sou Engenheiro Químico por formação e especialista em Transformação Digital e Novas Tecnologias, sou movido por desafios empresariais e pela solução de problemas. Trabalho como Estrategista de Infoprodutos por paixão, atuando nos bastidores do digital com Coprodução e Gestão de Tráfego, além de ser fundador de uma startup no Agronegócio. Juntos vamos crescer negócios e transformar Experts em referências no digital.
Sócio-fundador da Caminhos Vida Integral.
É facilitador em MBAs da FDC, da FAAP, do IPOG e da Aspectum.
Autor dos livros “Ser ou Não Ser: Nossa dramática encruzilhada evolutiva” e “A segunda Simplicidade: bem-estar e produtividade na Era da Sabedoria”. Coautor dos livros Novo Normal(?) e Soft Skills, Vols. I e II.
Já treinou líderes de diversas grandes empresas, a exemplo de: Volkswagen, Embraer, Kimberly Clark, Faber Castell, Casa da Moeda, Johnson & Johnson, Bunge, Matel, Nalco-Ecolab, Klabin, Eli Lilly, Latapak-Ball, MSD-Saúde Animal, LG – Lugar de Gente, Sicredi Cerrado, Althaia, Belgo, Anglo American, Clube Pinheiros, Sicoob, Grupo SSA, Agrojem, Sebrae /GO, Sicredi, Avanade entre outros.
Foi o responsável pela transferência de know how entre a FranklinCovey e a empresa Abril Educação para a implementação no Brasil do programa “O Líder em Mim”, que já foi implementado em centenas de escolas brasileiras. Trabalhou mais de duas décadas no Terceiro Setor, desenvolvendo projetos educacionais como “Real Beleza” (Instituto Sidarta – Dove Unilever) e há mais de uma década atual na área de T&D e em cursos de pós-graduação.
Tem um MBA em Liderança e Gestão organizacional pela UNICEUB-FranklinCovey, e é especializado em Gestão de Organizações sem Fins Lucrativos pela Universidade de Berkeley-CA.
Empresário, formado em zootecnia pela FMVZ/USP, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atua há mais de 21 anos na área comercial, com participação em importantes empresas ligadas ao Agronegócio. Formou e coordenou várias equipes de venda, em vários estados do Brasil, obtendo resultados expressivos com todas elas. Possui experiência em diferentes canais de vendas – Distribuidores, Revendas Autorizadas, Lojas Agropecuárias e Representantes Comerciais.
Grande experiência em treinamentos de alto impacto e grande retorno para os alunos e empresas ligadas ao agronegócio
Desenvolvemos ambientes que facilitem a consciência do potencial das pessoas e que gerem resultados positivos.
Adaptamos nossa abordagem de acordo com as necessidades específicas da sua equipe, proporcionando uma experiência personalizada para o desenvolvimento de líderes. Utilizamos as mais recentes metodologias para fornecer ferramentas de aprendizado avançadas, garantindo que seus líderes estejam sempre à frente das melhores práticas do setor.
PRODUTOS
– Consultoria especializada para ajudar na identificação de desafios específicos da equipe, desenvolvendo estratégias personalizadas de desenvolvimento de liderança.
– Workshops presenciais ou treinamentos personalizados para a equipe, abordando temas específicos de liderança na área comercial e promovendo a interação direta.
– Mentoria personalizadas para orientação individualizada.
– Cursos, módulos de treinamento para o aprimoramento das habilidades de liderança na área comercial.
Mestre e Doutor em Administração pela EAESP/FGV (Concentração em Marketing, domínio conexo em RH);
Professor da EAESP/FGV desde 1995;
Sócio fundador e Diretor do SMG – Share Marketing Group (www.smgmarketing.com.br) desde 1990, tendo participado/ coordenado mais de 500 projetos de pesquisa, planejamento e implantação de Marketing e Vendas;
Coordenador do Sales Hub Latam do Mentor Group UK, atuando como instrutor em treinamentos de gestão e vendas no Brasil e demais países da América Latina.
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